Política de Troca e Devolução
O nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação ou o produto não lhe agradou, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (Dias) dias corridos a partir de recebimento. (Para defeitos como: Costuras que estão mal alinhadas, Zíperes que emperram facilmente ou botões mal costurados, Manchas visíveis, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso)
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@vistaeuforia.com.br .
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
Para devolução de produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
Responsabilidade pelo Frete:
Itens em Promoção ou com Frete Grátis: Se você comprou um item com desconto promocional ou usufruiu do benefício de frete grátis, será responsável pelo custo da postagem de devolução. Caso nossa empresa forneça uma etiqueta de devolução, o valor do frete será descontado do reembolso.
MUITO IMPORTANTE: Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.
3. Quando aprovado o reembolso dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, a loja tem até 30 dias corridos para fazer a restituição do valor pago pelo produto, sendo reembolsado conforme forma de pagamento original.
OBS: Após a aprovação do reembolso ou da troca, o cliente será prontamente informado e receberá uma etiqueta com instruções para postagem, cuja validade se estende por 5 dias corridos. É importante notar que o não cumprimento deste prazo pode resultar na perda do direito à troca ou devolução por parte do cliente.
Atenção: Após a solicitação de troca (voucher) a mudança para devolução (reembolso) não será possível.
Todas as atualizações serão enviadas através do e-mail cadastrado somente
Garantia:
Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre avarias ocorridas devido à mal uso dos itens.
A garantia também não cobre:
Danos por fluídos, não será aceita a devolução de produtos em que haja indícios de manchas causadas por líquidos derramados pelo cliente.
Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação de sua parte ou terceiros;
Lembre-se sempre de conferir suas mensagens (inclusive spam e lixo eletrônico). ;)
Agradecemos pela sua compreensão e por escolher a Vista Euforia. Estamos sempre à disposição para ajudá-la!