Devoluções
A Vista Euforia oferece aos seus clientes produtos de qualidade, fabricando e buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa.
Pelo respeito e dedicação que temos pelos nossos clientes, visando sempre na satisfação do consumidor e para manter a credibilidade conquistada. Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.
Basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento em seus respectivos horários de expediente expostos em nosso site (Horário Segunda a Quinta das 09:00 às 19:00 e Sexta de 07:00 às 19:00.), para a realização da devolução de um produto. Observe as seguintes condições:
Devolução por arrependimento: Nossa loja estabelece o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, para o consumidor exercer seu direito de devolução ou rejeição ao produto sem custo do frete. Para esse procedimento o cliente tem que entrar em contato em nossos canais de atendimento (WhatsApp ou e-mail).
IMPORTANTE:
*É necessário informar via e-mail ou whatsapp todas as peças que serão devolvidas. Em caso de extravio da mercadoria o ressarcimento é realizado através dessa informação.
* A devolução das peças devem ser feitas em embalagens que não danifique o produto. A Vista Euforia não arca com os custos de embalagem para devolução.
* O frete da devolução é gratuito estando dentro do prazo, o código deve ser solicitado antes do envio, no entanto, é permitida apenas uma troca por compra.
*Análise do produto e contato com o cliente pode levar até 5 dias úteis, após o recebimento em nossa central (dependendo da demanda).
*Todo reembolso é acompanhado do comprovante de estorno, onde o cliente recebe a sua via. Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão. Se a compra for feita por boleto: a pessoa deverá criar uma conta no Mercado Pago com o e-mail de cadastro da loja para receber o reembolso.
NORMAS PARA DEVOLUÇÃO:
ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de cheiros, como por exemplo, perfumes, amaciantes ou com indicio de uso, que não os originais do produto.
REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em uma embalagem segura (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar danificada, rasgada ou amassada.
PRODUTO NÃO CONFORME: Não será aceita a solicitação de devolução, caso haja qualquer indício de uso, mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta, veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente em próxima compra(o cliente deve informar a loja assim que o pedido for finalizado para que a peça seja devolvida junto com o pedido) ou pode ser enviado ao endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
OBS: Não é permitido realizar troca de lingerie ou peça íntima
Cancelamentos:
Só será aceito o cancelamento com total reembolso dos valores pagos, se o produto não tiver sido despachado e o mesmo deve ser solicitado por e-mail.